domingo, 22 de maio de 2011

FILMES SOBRE O NAZISMO

"A QUEDA" tem seu roteiro baseado em relatos de Traudl Junge, secretária pessoal de Hitler, e no livro do escritor Joachin Fest, a maior autoridade mundial em nazismo. O filme mostra as últimas horas de vida do homem que mudou a História para sempre. Fica a dica!!!



Neste filme, Kate Winslet interpreta uma ex-guarda nazista que se mostra incapaz de compreender a dimensão de seus atos. Vale a pena conferir!!!

5 comentários:

  1. AVISO A TODOS OS BLOGUEIROS! TÊM UM FAKE NA REDE CHAMADO "ARMANDO DA CUNHA GONÇALVES". ELE PUBLICA COMENTARIOS COM VARIOS NOMES FANTASIAS, MAS SE COLOCAR EM VÊR DETALHER E PASSAR O MOUSE SOBRE O NOME FALSO VERÁ O NOME DO BABACA ARMANDO. SEGUI ELE PELA REDE. ELE PUBLICA COMENTARIOS EM VARIOS BLOGS AMIGOS VOLTADOS PARA MESMO ASSUNTOS SÓ PARA DEPOIS ZUAR COM OS AMIGOS.
    ENCONTREI ELE EM BLOGS MILITARES, ECOLOGISTAS, POETAS E POR AI VAI. ELE TROCA A IMAGEM DO PERFIL E O NOME. POSSUI UMA LISTA DE SEGUIDORES QUE ELE TROCA DE SEUS BLOGS FALSOS UM PARA O OUTRO PARA DAR CREDIBILIDADE. AH SE VOCÊ PUBLICAR UM COMENTARIO DELE VERÁ QUE NÃO POSSUI LINK, MESMO TENDO USADO UMA CONTA DO GOOGLE. SOMENTE ANTES DE PUBLICAR DA PARA PEGAR ESSE MATREIRO.
    PASSE ADIANTE...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando para dizer que estou concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011! Conto com seu voto lá no Saiba História! http://migre.me/4B4VR
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar Professor Adinalzir, passarei lá para deixar meu voto. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Leonardo!
    Vim aqui te convidar a visitar meu blog de Poesias. Se puder e quiser me adicionar, vou gostar de ter por lá seus coments. Estive lendo seus textos, "fuçando" seu site e gostei demais. Voltarei, de certo com mais demora para ler e apreciar seu blog. Parabéns! Sucesso. Já estou te seguindo. Tenhas uma ótima semana, com saúde e alegrias duradouras.
    Abraços,
    João Ludugero, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Fale João, será muito legal visitar seu blog e aprender conhecimetos sobre poesia. Abraços!

    ResponderExcluir